MAYIM HAYYIM

13-05-2023

Águas da Vida dos Imaculados e Sagrados CORAÇÕES

Maio é o mês associado à fertilidade da Natureza: dá-se o despontar das flores que largam os polens que irão fertilizar outras flores e propagarem a Vida.

A fertilidade está ligado à Maternidade do Ser Humano.

O dia da Mãe celebra-se neste mês de Maio, o mês da fertilidade, o mês da Maternidade da Natureza deste planeta Terra no qual fomos criados, evoluímos, vivemos e habitamos actualmente.

Eu nasci no mês de Maio o que faz de mim Filho, Filho da minha Mãe.

O dia da Mãe é uma celebração para a Mãe como para os Filhos e Filhas.

Um não existe sem o outro na condição de Mãe ou de Filho ou Filha.

Uma Mãe não é uma Mãe sem um Filho(a) ambos coexistem e nomeiam-se pois até o Filho(a) existir a Mãe era apenas uma Mulher com o potencial de ser Mãe.

O Filho ou Filho dá o nome de Mãe à Mulher, que por sua vez lhe dá o nome de Filho ou Filha, a partir do momento que o aceita e permite que se desenvolva dentro do seu Ventre.

Um Filho(a) é fruto da Emoção mais Forte que pode existir: o AMOR.

É este AMOR que possibilita a VIDA.

O AMOR que une um Homem e uma Mulher (mesmo que por breves instantes) permite gerar a VIDA!

Posso então dizer que o mês de Maio é o mês da Mãe, o mês do Pai, o mês do Filho(a), o mês do AMOR, o mês da VIDA!

Uma Mulher nunca mais é a mesma depois de ser Mãe.

A Mãe é aquela que gera, como também é aquela que cria, acolhe, nutre e cuida…dentro e fora de si.

Algo que um Homem nunca poderá sentir nem experienciar, pelo menos nesta Vida.

A palavra Mãe é uma palavra patrimonial de origem latina vulgar, ou seja, são o resultado do latim vulgar MATRE, sendo as sequências etimológicas mais aceites as que se seguem:

MATRE > *made > *mae >mai> mãe

No alfabeto Hebraico, Mãe está representado pela Letra MEM, que tem o valor de 40 (quarenta).

MEM é uma letra que pronunciada é idêntica à palavra MAYIM, que em hebraico representa as Águas.

Ela é a essência de Amor Puro, fonte de qualquer criação, amor universal. Ela representa a Mãe Divina, a matriz que contem a semente (YOD).

Ao mesmo tempo representa a porta que é necessário passar depois de um tempo de maturação (quarentena) nas águas para de novo (re)nascer.

Mãe representa então as Águas que geram a Vida e nas quais a Vida matura para poder (re)nascer.

Em hebraico designam-se de MAYIM HAYYIM – Águas da Vida.


Da Água Nascemos…De Água Somos…Em Água Curamos…


Neste dia 13 de Maio de 2023 celebro e homenageio as Águas da Vida que habitam o meu Corpo de Ser Humano.

Desenvolvi-me, Maturei-me e Nasci das Águas do líquido amniótico do Ventre da minha Mãe.

Toda a minha Ancestralidade Biológica neste Planeta Terra, primariamente, foi originada, desenvolveu-se e maturou-se nos vastos oceanos de Água, Ventre deste Planeta Azul.

Este Planeta Terra, bem como o Sistema Solar onde ela existe, bem como a galáxia Via Láctea, são frutos da Água Pesada que foi criada no Espaço interestelar, o Ventre Cósmico do Universo, do qual tudo o que existe faz parte e está em PERTENÇA, no Aqui e Agora, no Espaço sem Tempo e no Tempo sem Espaço.

As Águas da Vida que sozinhas podem saciar a sede dos nossos Corações, simplesmente a Emoção Primordial, o AMOR na sua forma mais Pura, o AMOR UNIVERSAL, que une todos os nossos Imaculados e Sagrados Corações.

Em homenagem à Mãe no seu sentido mais abrangente criei o Poema Terapêutico "Stella Maris", de forma a nutrir o nosso 2º Cordão Umbilical, por onde manifestamos as Águas da Vida, a nossa Garganta, através da Vibração das 2 Cordas Vocais.

Abençoadas as Mães!

Abençoada minha Mãe que me deu casa no seu Ventre para eu poder existir.

Abençoada Mãe que me ajudou conforme sabia.

Gratidão imensa pela Mãe que tenho e que me deu Vida e me Permitiu existir.

É devido a ela que estou hoje aqui a falar com vocês e a partilhar isto que sinto.

Obrigado Mãe.

Obrigado Maria da Concepção, Senhora Amada que Recebe a Ação que Gera a Vida!

Minha querida Mãe!

Abençoada MYM HYYM (Mãe) que eu tive, tenho e terei!


❤️🙏❤️


#vinculo #serhumano #amor #H2H #ontologia #coração #psicoterapia #somatictherapy #epigenetica #transgeracional #sistemica #Yeshua #reiki #hearttoheart #Deus #yarukma #desenvolvimentohumano #conscienciacorporal #medo #APPC #sagradomasculino #sagradofeminino #genero #criançainterior #transpessoal #experiencia #homeostasis

2022 Hugo Miguel Fraga Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora